domingo, 29 de julho de 2012

A VITORIA DO SENHOR É CERTA


A vitória do Senhor é certa

- DEUS NOS DÁ A VITÓRIA

Os homens aprontam os cavalos para a batalha, mas quem dá a VITÓRIA É DEUS O SENHOR . Provérbios 21.31 (ntlh)


- DEUS NOS DÁ A VITÓRIA ATRAVÉS DE JESUS
Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso SENHOR JESUS CRISTO. I Coríntios 15.57 (nvi)
                   Para os eleitos, essa vitória significará a grandiosidade da salvação e da vida eterna. Tudo quanto for inferior, tudo quanto for físico, tudo quanto for desastre e obstáculo, tudo quanto for desapontamento, será tragado para sempre no grito de vitória da vida eterna. (nti)


- JÁ VENCEMOS O MALIGNO
Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e JÁ VENCESTES O MALIGNO. I João 2.14 (arc)
                    O autor sagrado mostra aqui aos jovens crentes que lhes é possível derrotarem a satanás. Portanto, a vitória contínua é possível; e ele os exorta a isso. (nti)


- SOMOS MAIS QUE VENCEDORES
Mas, em todas estas coisas SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, por meio daquele que nos amou.
Romanos 8.37 (nvi)
                    A vida mortal, a história humana, conta apenas parte da história. Os céus reverterão todas as tristezas (ver rom. 8.19). As próprias perseguições redundarão em uma entrada mais abundante nos lugares celestiais. (nti)

- OS NASCIDOS DE DEUS, VENCEM O MUNDO
Porque todo o que É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
I João 5.4 (arc)
                    A vitória desce até nós. Nos hospitais, nas lojas, nos tribunais, nos quartos de enfermos, elas se cumprem em nosso favor. (nti)

- SEMPRE ANIMADOS, VENCEREMOS
Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16.33 (nvi)
                     Razões abundantes há para os crentes se sentirem plenamente encorajados, visto que o mundo jamais poderá realmente derrotar um verdadeiro crente em Cristo. (nti)


- VENCERMOS, PARA ESTAR SEMPRE COM JESUS
Ao VENCEDOR darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono. Apocalipse 3.21 (nvi)
                     Cristo é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, e a sua glória deve operar em mim e manifestar-se por meu intermédio. (nti).

Nenhum comentário:

Postar um comentário